O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que o acidente que sofreu no último sábado (19) "foi grave, mas não afetou nenhuma parte mais delicada”. A declaração do presidente foi feita em ligação ao candidato a prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT), que gravou a conversa em vídeo nas redes. O chefe do Executivo brasileiro caiu no banheiro do Palácio da Alvorada e feriu a parte de trás da cabeça.
O vídeo da ligação foi publicado nas redes sociais por Caetano. Segundo ele, Lula telefonou na hora do almoço. O presidente passou por exames de imagem e teve o ferimento suturado na unidade de Brasília do Hospital Sírio-Libanês. Nesta segunda-feira (21), ele já despachou do Alvorada.
"Estou aguardando, porque os médicos dizem que eu tenho que esperar pelo menos uns três, quatro dias para eles saberem qual foi o estrago que fez a batida", afirmou. Por conta do acidente, Lula foi orientado pela equipe médica a evitar viagens aéreas de longa distância, como seria a para Rússia, um trajeto de quase 12 mil quilômetros.
Aeroportos Aeroportos regionais terão R$ 1,8 bilhão em investimentos federais até 2027
Mega-Sena Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões
Calor intenso Calor intenso eleva risco de complicações em idosos e pacientes frágeis no fim do ano
morte de Benício Polícia pede prisão de médica e técnica de enfermagem investigadas pela morte de Benício
gordura no fígado Anvisa aprova Wegovy para tratamento de gordura no fígado com inflamação
Natalidade Brasil registra queda na natalidade pelo sexto ano consecutivo, aponta IBGE 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas



