Foto: Reprodução / Vídeo / Boca de Forno News
Tem se tornado diária os engarrafamentos nas proximidades do viaduto do Portal do Sertão, principalmente nas primeiras horas da manhã e no final da tarde, no sentido Salvador - Feira de Santana. Isso porque carretas, geralmente com muito peso, sobem lentamente o viaduto, tornando o trânsito lento.
As denúncias tem sido realizadas constantemente, mas nenhuma providência é tomada por parte da concessionária responsável pelo local, a ViaBahia, e nem pelo DNIT. Os engarrafamentos, dependendo do horário, pode chegar até 2km.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (19)
jovens aprendizes Seduc orienta jovens aprendizes sobre atendimento e processo de matrícula da Rede Municipal
Feira de Santana Prefeitura garante auxílio-transporte para pacientes com anemia falciforme, fibromialgia e pessoas que vivem com HIV/AIDS
Coletiva 2026 Sindicato do Comércio de Feira destaca avanços e explica impasse na Convenção Coletiva 2026
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (26)
Feira de Santana Prefeitura garantiu o abastecimento de mais de 3 milhões de litros de água potável para os distritos em 2025 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 21° Máx. 27°
Chuva



