A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) comemora alto índice de estimativa de investimentos e geração de empregos, em aprovações de processos de incentivos fiscais, no âmbito da reunião dos conselhos deliberativos do Probahia e do Desenvolve, ocorrido na nesta quinta-feira (5). Foram aprovados 48 projetos que estimam investir mais de R$ 16 bilhões, com geração de mais de 5 mil vagas de trabalho.
“A Bahia celebra um novo tempo, com desenvolvimento sustentável, assegurando cada dia mais investimentos do setor produtivo, ao tempo em que investe em infraestrutura, educação, saúde, segurança pública e turismo. Recebemos com alegria este resultado conquistado em trabalho de equipe, até porque o governador Jerônimo Rodrigues traduz o desempenho do seu governo buscando a integração no desenvolvimento, com foco na inclusão e redução das desigualdades sociais”, afirma o titular da SDE, Angelo Almeida.
Mais de 60% dos empreendimentos serão implantados ou modernizados no interior do estado. Mineração, agronegócios, couro e calçados e energias renováveis foram alguns dos pleitos aprovados na terceira reunião dos conselhos deliberativos, liderados da pasta no exercício de 2024.
Encontro Prefeito de Antônio Cardoso, Jocivaldo dos Anjos destaca papel dos municípios na economia circular durante a FNEC 2026
Entrega Prefeitura de Santo Amaro entrega mais de mil escrituras na Candolândia e anuncia pacote de ações em infraestrutura, saúde e educação
Chuvas na Bahia Governo reconhece situação de emergência em três cidades da Bahia
Investimentos Com recursos de R$ 1,55 bilhão, Jerônimo Rodrigues autoriza mais de 670 obras na Bahia
Inclusão Feira de Santana sedia fórum sobre inclusão e saúde emocional com foco em crianças e adolescentes
Curso técnico IFBA abre inscrições para curso técnico gratuito em Segurança do Trabalho em Santo Amaro 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


