O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai comparecer à manifestação pró-impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, na Avenida Paulista. O evento está marcado para 7 de setembro.
A confirmação foi dada pelo ex-mandatário a coluna Igor Gadelha, do Metrópoles. A manifestação está sendo organizada pelo pastor Silas Malafaia e terá como pauta principal a defesa do “Estado Democrático de Direito”.
Para o portal, Malafaia informou que Bolsonaro não deve discursar durante a manifestação por ser alvo de inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Há uma pressão gigante do povo de se fazer uma manifestação e pedir impeachment de Alexandre de Moraes”, disse o religioso à coluna.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo contou ainda ter reservado a Paulista dez dias antes da reportagem da Folha de São Paulo revelar um possível uso irregular do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por Alexandre de Moraes.
Nome limpo Feirão Limpa Nome volta a ser realizado a partir desta segunda com descontos de até 99%; saiba como participar
terras indígenas Lula diz que demarcação de terras indígenas não depende só do presidente
Situação de rua Brasil registra 358 mil pessoas em situação de rua, com crescimento expressivo no Norte
COP 30 Lula inaugura obras em Belém e participa de eventos ligados à COP30
Novo presidente Edson Fachin assume presidência do STF para o biênio 2025-2027 nesta segunda
Redução Congresso aprova medida provisória que deve reduzir contas de luz a partir de 2026 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



