
Os locais de prova do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) serão divulgados nesta quarta-feira (7) a partir das 10h. Segundo o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), em parceria com a Fundação Cesgranrio, o documento estará disponível na Área do Candidato, mesma página da Internet em que a pessoa fez a inscrição. O acesso é feito com os dados da conta GOV.BR.
Além do site da própria seleção, o cartão de confirmação com o local também pode ser conferido por meio do site da Fundação Cesgranrio, responsável pelo concurso que oferta 6.640 vagas em 21 órgãos públicos.
Os exames serão realizados no dia 18 de agosto em 228 cidades pelo país. Foram ao menos 2,1 milhões de inscritos. Embora não seja obrigatório, o MGI recomenda que os candidatos levem o cartão no dia de realização da prova.
Prisão domiciliar Após parecer da PGR, Moraes mantém domiciliar de Jair Bolsonaro
Crime Governo vai responsabilizar quem usar celular roubado e ampliar bloqueio de aparelhos; entenda
Vício em jogos Bets, Cazé TV, Globo e futebol: Entenda as novas regras que vão ditar o futuro do mercado de apostas no Brasil
Bets Jogatina clandestina: plataformas ensinam como criar uma bet ilegal e lucrar com o vício
Maioridade penal Além da punição: Como a redução da maioridade penal ameaça a rede de proteção do ECA até os 21 anos
PF Receita Federal acusa delegados da PF de manipulação de inquérito 
Mín. 17° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsas


