Durante uma convenção do PL realizada na terça-feira (6), Rafael Ranalli, pré-candidato a vereador pelo partido em Cuiabá, gerou polêmica ao exibir uma arma de fogo. O episódio ocorreu ao lado do deputado federal Abílio Brunini (PL-MT), que foi confirmado como pré-candidato a prefeito da capital de Mato Grosso.
Antes de mostrar a arma, Ranalli deu gritos de apoio à sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro: “Eu tô fechado com o 22, porr@!”. Suplente de deputado estadual, ele assumiu o cargo no último mês, substituindo o titular, deputado Elizeu Nascimento (PL).
Ranalli ganhou notoriedade durante sua breve passagem pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) ao apresentar um projeto de lei que propõe a concessão de uma medalha a policiais envolvidos em ocorrências que resultem em morte de criminosos.
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado



