Foi lançado, em uma edição extra do Diário Oficial do município de Feira de Santana nesta terça-feira (30), o edital do concurso para a Prefeitura Municipal. São ao todo 582 vagas que estarão disponíveis em diversos setores da administração pública. O processo seletivo, marcado para ocorrer ainda este ano, visa atender às necessidades da gestão municipal, garantindo o pleno funcionamento dos serviços públicos.
Dentre as vagas oferecidas, destacam-se cargos que não eram contemplados com concursos públicos há décadas. Para realização de todas as etapas do processo seletivo, a Prefeitura de Feira de Santana contratou Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A contratação foi realizada conforme o art. 75 da Lei Federal 14.133/2021, que permite a dispensa de licitação.
Os interessados em fazer o concurso devem ainda ficar a divulgação do edital completo, com todas as informações sobre inscrições, dados das provas e conteúdos programáticos. Para ter acesso ao edital clique aqui.
Operação Amêndoa Operação da Polícia Federal que investiga fraudes bancárias na Bahia também apura movimentações em Feira de Santana
Mudança de comando Governo da Bahia anuncia mudanças no comando do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana
Feira de Santana Ação da Sedeso reforça combate ao trabalho infantil no Centro de Abastecimento de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (6)
Regularização Prefeitura de Feira inicia regularização fundiária de 800 casas no Campo do Gado Novo
Mês da mulher Sintraf promove ações de fortalecimento feminino e debate enfrentamento às violências contra a mulher em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



