Um guarda municipal, preso suspeito de agredir um adolescente de 17 anos, em São Gonçalo dos Campos, a cerca de 130 km de Salvador, foi solto nesta sexta-feira (19). O caso ocorreu no dia 1° de julho, na festa promovida pela prefeitura.
O pedido de liberdade provisória aconteceu no dia da audiência de custódia e, dessa maneira, foi concedido ainda nesta sexta, segundo apuração da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região.
Acima de tudo, o guarda estava detido no Conjunto Penal de Feira de Santana e responderá ao inquérito em liberdade. Já a vítima recebeu alta médica no último dia 7 de julho, já que estava internado desde 2 de julho no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana.
Na mesma unidade, ele passou por cirurgia e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar de estar bem, a fala e o movimento da mão direita ficaram afetados. Com isso, ele receberá sessões de fonoaudiologia e fisioterapia. O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos.
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado



