Ao menos quatro bancos estão apresentando falhas após o apagão cibernético que afetou oito países na manhã desta sexta-feira (19). As financiadoras prejudicadas são os bancos Pan, Bradesco, Neon e Next que estão inacessíveis.
Nas redes sociais, os internautas se queixam devido ao problema. “O aplicativo do Bradesco fora do ar. E eu sem poder pagar nada por lá”, escreveu um dos usuários.
“Eu tô dentro do uber e pensando como eu vou pagar, pq o bradesco resolveu ficar fora do ar”, diz outra.
Os clientes que tentam acessar o aplicativo do banco recebem uma mensagem de erro no acesso.
Instabilidade do Pan
Foto: Print/Banco Pan
Apesar disso, o Brasil não foi afetado com o apagão cibernético. Segundo a rede de TV norte-americana ABC, nenhum voo da American Airlines, United e Delta deve decolar nas próximas horas.
Cancelou Moraes cancela pronunciamento convocado após decisões de Fachin em meio à crise no STF
Greve Caixa entra em greve e Banco do Brasil em paralisação parcial nesta quinta-feira (10)
Coletiva de imprensa Moraes convoca imprensa para pronunciamento no plenário da 1ª turma
Filme Dark Horse: caso aumenta temor em aliados de Flávio Bolsonaro com STF
Eleições 2026 Pesquisa Meio/Ideia mostra Lula e Flávio Bolsonaro empatados em 46% no cenário de segundo turno
Decisão Dino determina retorno de diretor-geral e chefe de Inteligência da PF 
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Tempo nublado


