Os beneficiários do Programa Bolsa Família receberam mais uma oportunidade para fazer o acompanhamento obrigatório de saúde. O prazo que encerraria nesta sexta-feira (12) foi prorrogado para o dia 19 deste mês.
Sendo assim, aqueles que ainda não fizeram a atualização, devem procurar as unidades de saúde, pois o fato de não comparecer pode gerar o cancelamento do benefício.
Para fazer o acompanhamento, o beneficiário deve procurar a unidade de saúde na qual é atendido e ao chegar na recepção deve informar que foi para fazer o acompanhamento. Também é necessário apresentar cartão do programa que possui o número do NIS, além de documento de identidade e caderneta de vacina de todos os residentes da casa.
Aos menores de sete anos, deverá ser medido o peso e a altura; e as mulheres entre 14 e 44 anos, que forem gestantes, precisam manter a frequência de consultas pré-natal.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



