Quinta, 18 de Julho de 2024 03:02
75 9 9702 9169
Anúncio
Polícia Recôncavo Baiano

Motorista de transporte alternativo desaparece após assalto no recôncavo baiano

Homem foi sequestrado por suspeitos no sábado (6), em Santo Antônio de Jesus. Carro foi encontrado no domingo (7), em outra cidade.

09/07/2024 07h54
Por: Karoliny Dias Fonte: G1 Bahia
Motorista de transporte alternativo está desaparecido após assalto na Bahia — Foto: Arquivo pessoal
Motorista de transporte alternativo está desaparecido após assalto na Bahia — Foto: Arquivo pessoal

Um motorista de transporte alternativo está desaparecido há dois dias após ser vítima de um assalto. O homem foi visto pela última vez na manhã de sábado (6), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

A vítima foi identificada como William, mais conhecido como Foguinho. Ele estava na companhia da esposa quando foi abordado por assaltantes.

Segundo informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, o casal trafegava pela BA-046, nas proximidades do mercado Atacadão, quando William avistou três pessoas — dois homens e uma mulher — e ofereceu transporte para o Terminal de Bom Despacho. O trio teria aceitado a corrida e, durante o trajeto, anunciado o assalto.

Eles teriam levado o casal até a zona rural, no km 53, onde abandonaram a esposa de William e seguiram viagem com o motorista. Desde então, o condutor não voltou a ser visto.

Já o carro dirigido por ele foi encontrado na manhã de domingo (7), abandonado na localidade de Castro, na zona rural do município de Castro Alves.

Enquanto isso, a família pede ajuda para localizar William. De acordo com a companheira dele, antes dela ser libertada, o motorista teve um dedo cortado pelos criminosos ao tentar fazer uma ligação.

O crime é investigado pela Delegacia de Santo Antônio de Jesus, que não divulgou mais detalhes sobre o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.