Quinta, 18 de Julho de 2024 00:56
75 9 9702 9169
Anúncio
Bahia Incêndio

Blogueiro é identificado por dentes após ser encontrado carbonizado na Bahia

Corpo do blogueiro apareceu na cidade de Itarantim, no sudoeste baiano.

09/07/2024 07h23
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Euclides Alves de Lima Júnior tinha 44 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Euclides Alves de Lima Júnior tinha 44 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um blogueiro morreu, no último domingo (7), após a casa dele pegar fogo, na cidade de Itarantim, no sudoeste da Bahia. Euclides Alves de Lima Júnior, de 46 anos, trabalhava no blog ‘Politize’. O corpo dele foi enterrado nesta segunda-feira (8). 

Populares acionaram a Polícia Militar ao perceberem a residência incendiada na Rua Luther King, no Centro municipal. No local, os agentes encontraram o corpo da vítima carbonizado. Somente com a identificação da arcada dentária, o rapaz pode ser identificado. 

De modo geral, os PMs notaram que a parte interna do imóvel foi destruída pelo fogo. Tanto móveis quanto o material interno da residência, como por exemplo itens de informática, foram queimados.

Com base nisso, os militares intervieram para evitar que o fogo atingisse casas vizinhas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga (DPT) também foi acionada para realizar a perícia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.