Um blogueiro morreu, no último domingo (7), após a casa dele pegar fogo, na cidade de Itarantim, no sudoeste da Bahia. Euclides Alves de Lima Júnior, de 46 anos, trabalhava no blog ‘Politize’. O corpo dele foi enterrado nesta segunda-feira (8).
Populares acionaram a Polícia Militar ao perceberem a residência incendiada na Rua Luther King, no Centro municipal. No local, os agentes encontraram o corpo da vítima carbonizado. Somente com a identificação da arcada dentária, o rapaz pode ser identificado.
De modo geral, os PMs notaram que a parte interna do imóvel foi destruída pelo fogo. Tanto móveis quanto o material interno da residência, como por exemplo itens de informática, foram queimados.
Com base nisso, os militares intervieram para evitar que o fogo atingisse casas vizinhas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga (DPT) também foi acionada para realizar a perícia.
Pesquisa Datafolha: maioria dos brasileiros diz não saber ou não lembrar o nome de nenhum parlamentar
Decisão Jerônimo descarta afastar secretário citado em investigação da PF: “não há julgamento”
2 de Julho Lula não deve comparecer ao 2 de Julho em Salvador por motivo de saúde
Bahia Encontro nacional reúne gestores dos pontos focais do Ligue 180, com lançamento de diretrizes das Casas da Mulher Brasileira e assinatura de acordos
Cinema Governo da Bahia cria empresa pública de audiovisual com capital social de R$ 88 milhões em quatro anos
Cachoeira MP Comunidade oferece serviços gratuitos em Cachoeira nos dias 30 de junho e 1º de julho 
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsas


