Quinta, 18 de Julho de 2024 03:04
75 9 9702 9169
Anúncio
Polícia Sequestro

Homens são sequestrados e torturados no interior da Bahia

Sequestradores exigiram dinheiro das famílias das vítimas enquanto as torturavam.

04/07/2024 08h41
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Sequestro ocorreu no município de Camamu - Foto: Google Street View
Sequestro ocorreu no município de Camamu - Foto: Google Street View

Dois jovens foram sequestrados e torturados por criminosos no município de Camamu, na Bahia. O caso ocorreu na última segunda-feira, 1º, mas veio à tona na imprensa local na quarta-feira, 4.

De acordo com o site Verdinho Itabuna, os homens estavam a caminho de Camamu para resolver um problema relacionado a um carro que um deles havia comprado de uma pessoa da região. Durante o percurso, próximo à comunidade de Orojó, eles foram interceptados pelos criminosos e levados a um local deserto.

Os sequestradores exigiram dinheiro das famílias das vítimas enquanto as torturavam. De acordo com o site, vídeos das agressões foram enviados para amigos e familiares, pressionando pelo pagamento do resgate.

Após o pagamento do valor exigido, os jovens foram libertados. Eles foram levados ao pronto-socorro do hospital de Ubaitaba e, posteriormente, transferidos para o Hospital de Base em Itabuna.

De acordo com informações de amigos, uma das vítimas permanece internada, enquanto a polícia investiga o caso. O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia para saber mais informações sobre o caso. Em resposta, o órgão informou que não localizou a ocorrência em seu sistema.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.