O aniversário da cidade de Santanópolis se aproxima e com ele também as homenagens a cidade. Dessa vez, a do poeta, homem do campo e radialista Gideoni Nery. Ele preparou mais um trabalho poético para os amantes e admiradores da literatura de cordel. Nele, Gideoni Nery discorre sobre o momento incrível vivenciado na cidade com "Nova Santanópolis 62 Anos de Emancipação Uma História Real".
Nesse cordel, o autor observa as transformações ocorridas no município em tão pouco tempo, bem como os reflexos das mudanças, no comportamento popular. O cordel será apresentado no Espaço de Eventos Kaká Ferreira, localizado na Fazenda Calço, zona rural de Santanópolis, no dia 12 de julho, às 19h.
Gideoni é ainda autor das produções "Santanópolis 60 Anos Um Recorte em Cordel" e "Alfredino História de Contador".
Cultura Inscrições abertas para oficina de percussão do projeto “Raízes do Sorriso” levam música e cidadania a jovens de Feira de Santana
Estável Cantor Edson Gomes é internado em UTI de hospital na Bahia após passar mal depois de show
Crônica da semana Os impactos das Bets nos resultados do futebol brasileiro
Cultura Feira de Arte “Do Agora: Matéria em Ancestralidade” reúne artistas e mestres escultores durante o mês da Festa da Boa Morte em Cachoeira
Crônica da semana A nova lei do futebol de parada para hidratação
Crônica da semana A educação e a transformação social 
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo nublado


