Sexta, 21 de Junho de 2024 01:26
75 9 9702 9169
Bahia Acidente grave

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e moto na BR-418; vereador está entre as vítimas

Político foi identificado como Manoel de Jesus Santana Sebastião, mais conhecido como Marcelo Sangue B, de 43 anos.

10/06/2024 08h43
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia.Ba
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma batida entre um carro e uma moto deixou na BR-418, em Caravelas, no extremo sul da Bahia. Uma das vítimas é o vereador Manoel de Jesus Santana Sebastião, mais conhecido como Marcelo Sangue B. As demais vítimas não tiveram seus nomes informados.

O político tinha 43 anos e atuava na cidade onde ocorreu o acidente, na noite do sábado (8). Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. As causas da colisão serão investigadas.

Em nota, a Prefeitura de Caravelas lamentou a morte do vereador. Segundo o texto, Marcelo dedicou anos de sua vida em prol da comunidade caravelense e foi um “vereador com comprometimento, dedicação e paixão”.

“Sua partida deixa uma lacuna em nossos corações e na política de Caravelas. Neste momento de dor, expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e eleitores, e prestamos nossa homenagem! Que sua memória e contribuições sejam eternamente lembradas e honradas”, diz o pronunciamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.