Sexta, 21 de Junho de 2024 02:16
75 9 9702 9169
Polícia Polícia

Homem tem braço quebrado durante abordagem da PM em Barra do Jacuípe; ASSISTA

Policiais teriam demonstrado irritação com a gravação da abordagem pelo homem.

10/06/2024 08h37
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Reprodução/Vídeo
Foto: Reprodução/Vídeo

Uma abordagem policial, realizada na madrugada deste sábado (8), em uma festa ocorrida na Rua Direta, em Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque segundo informações iniciais, um jovem, de 24 anos, teria sofrido uma fratura no braço esquerdo depois de ser agredido por policiais militares.

Por meio de um vídeo enviado ao site, é possível ver a confusão. Ao aparentemente notar a filmagem de uma pessoa que estava na festa, um agente da 59ª Companhia Independente (CIPM) parte para cima de um homem, que estava de camisa laranja, com socos e pontapés.

Posteriormente, outra mulher, de blusa amarela, aparece sendo rebatida pelos policiais. Um deles, inclusive, aparece na filmagem com alguns aparelhos celulares na mão. O jovem, então, foi levado ao Hospital Geral Menandro de Faria, onde teve a fratura constatada, segundo familiares à TV Bahia. 

Assista:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.