Uma abordagem policial, realizada na madrugada deste sábado (8), em uma festa ocorrida na Rua Direta, em Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque segundo informações iniciais, um jovem, de 24 anos, teria sofrido uma fratura no braço esquerdo depois de ser agredido por policiais militares.
Por meio de um vídeo enviado ao site, é possível ver a confusão. Ao aparentemente notar a filmagem de uma pessoa que estava na festa, um agente da 59ª Companhia Independente (CIPM) parte para cima de um homem, que estava de camisa laranja, com socos e pontapés.
Posteriormente, outra mulher, de blusa amarela, aparece sendo rebatida pelos policiais. Um deles, inclusive, aparece na filmagem com alguns aparelhos celulares na mão. O jovem, então, foi levado ao Hospital Geral Menandro de Faria, onde teve a fratura constatada, segundo familiares à TV Bahia.
Assista:
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



