Sexta, 21 de Junho de 2024 01:32
75 9 9702 9169
Polícia Violência na Bahia

Policial Militar é espancado no bairro de São Cristóvão, em Salvador

Durante o espancamento, o policial aposentado acabou deixando a sua arma cair, foi quando os suspeitos conseguiram fugir do local.

03/06/2024 09h15
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia Notícias
Fotos: Divulgação / SSP-BA
Fotos: Divulgação / SSP-BA

Um policial militar foi espancado no início da noite deste domingo (2), em Salvador. Segundo informações, um grupo de indivíduos armados abordou o PM, que foi agredido próximo à Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de São Cristóvão.  

Durante o espancamento, o policial aposentado acabou deixando a sua arma cair, foi quando os suspeitos conseguiram fugir do local. Moradores do bairro que estavam em um estabelecimento próximo, acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O PM foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e logo recebeu alta. 

Ainda segundo a Polícia Militar, a arma do policial foi encontrada por um morador, que devolveu o revólver calibre 38, com todas as munições intactas.  

Ao chegarem à unidade de saúde para qual a vítima foi levada, os PMs constataram o fato e iniciaram as buscas pelos autores da agressão, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.