O cantor Igor Kannário incendiou a avenida com sua performance eletrizante durante terceira noite da Micareta de Feira. Com sua energia contagiante e sucessos no repertório, ele levou o público ao delírio.
No palco do Circuito Maneca Ferreira, o cantor fez uma declaração de amor à cidade, emocionando os foliões ao afirmar: "Eu te amo, Feira", durante seu show no trio elétrico, enquanto agradecia o público da pipoca pela energia contagiante.
Com um repertório repleto de sucessos, Kannário levou o público ao delírio com músicas como "Bota pra Virar", que concorreu como música do Carnaval de Salvador neste ano, e diversos outros hits.
Feira de Santana Feira reúne mais de mil participantes no II Congresso Materno-Infantil e recebe R$ 5 milhões em emendas
Operação Amêndoa Operação da Polícia Federal que investiga fraudes bancárias na Bahia também apura movimentações em Feira de Santana
Mudança de comando Governo da Bahia anuncia mudanças no comando do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana
Feira de Santana Ação da Sedeso reforça combate ao trabalho infantil no Centro de Abastecimento de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (6)
Regularização Prefeitura de Feira inicia regularização fundiária de 800 casas no Campo do Gado Novo 
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



