O cantor e compositor Gilsam realiza grande show neste sábado, (20/04), às 18 horas, na Micareta de Feira, no Pranchão localizado no início do Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra com a Rua Castro Alves, com realização do Governo do Estado da Bahia e Secretaria de Cultura da Bahia (Secult BA).
Uma vez que a Micareta de Feira neste ano de 2024 homenageia o cantor e compositor feirense, Jorge de Angélica, que morreu no ano passado (2023). O cantor e compositor Gilsam prestará homenagens a Jorge de Angélica pelo imenso legado deixado, pela relação que os dois tinham de parcerias diversas em shows, composições, viagens e vivências ao longo da carreira de ambos em defesa da música Reggae e do povo negro de Feira de Santana.
Gilsam lembra que Jorge para além da referência musical também deixou a sua marca na transformação social do seu bairro de origem “Rua Nova”, onde desenvolveu diversos projetos voltados à educação musical e artística para a população local a fim de apontar caminhos, descobrir talentos e formar cidadãos comprometidos com o bem estar social através da cultura. “O nosso ‘Negão Lutador’ tem a sua memória eternizada em cada esquina do bairro da Rua Nova, como também, na batida vibrante de sua música, na força de suas letras e ainda nas raízes do Afoxé Pomba de Malê”, enfatizou emocionado Gilsam.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



