Nesta quinta-feira (18), primeiro dia da Micareta de Feira de Santana, uma ação conjunta entre a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão e descarte de 40 litros de bebidas impróprias para consumo. Entre elas estavam as famosas bebidas artesanais cravinho e príncipe maluco, 15 garrafas do suco "gummy" e seis latas de cervejas vencidas.
A operação, que teve início durante o evento, estendeu-se às barracas de comidas e bebidas do circuito, onde 90 locais foram orientados tecnicamente para garantir a qualidade e segurança dos alimentos. Além disso, 210 ambulantes que comercializam os produtos em isopor foram alvo de fiscalização, visando assegurar a conformidade com as regulamentações pertinentes.
Não apenas as barracas e ambulantes foram alvo da operação, mas também cinco depósitos de bebidas foram fiscalizados para garantir que estivessem em conformidade com as normas de segurança alimentar.
O superintendente de Procon, Maurício Carvalho, enfatizou o compromisso das autoridades em proporcionar um ambiente seguro e saudável para os participantes da Micareta de Feira de Santana. Além das ações de fiscalização, a operação também distribuiu 800 abanadores informativos, reforçando a importância da segurança alimentar durante o evento.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



