A cantora baiana de forró Solange Almeida foi umas das atrações que se apresentou no primeiro dia da Micareta de Feira nesta quinta-feira (18). Com seu vozeirão inconfundível, ela sacudiu os foliões no circuito.
A artista, que está em uma nova fase da sua carreira solo, cantou na avenida os seus maiores sucessos. No trio, Solange elogiou a Micareta e ressaltou que uma festa dessa proporção merece uma apresentação à altura.
"A gente tem que brilhar numa Micareta dessa, dar o nome mesmo. Agradeço pelo carinho de todos. Estou muito feliz de estar aqui hoje", disse a cantora Solange Almeida.
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado


