O cantor Bell Marques está nesse momento desfilando no Circuito Maneca Ferreira, arrastando uma multidão de fãs. Bell é uma das atrações principais desse primeiro dia de festa (18/04).
Com 71 anos, Bell parece que não envelhece. Com toda a sua energia, ele arrasta foliões, apresentando em seu repertório clássicos do Carnaval baiano.
Matrícula online Matrícula online elimina filas e amplia acesso na rede municipal de Feira de Santana, diz secretário
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (19)
jovens aprendizes Seduc orienta jovens aprendizes sobre atendimento e processo de matrícula da Rede Municipal
Feira de Santana Prefeitura garante auxílio-transporte para pacientes com anemia falciforme, fibromialgia e pessoas que vivem com HIV/AIDS
Coletiva 2026 Sindicato do Comércio de Feira destaca avanços e explica impasse na Convenção Coletiva 2026
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (26) 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsas



