Quinta, 18 de Julho de 2024 02:57
75 9 9702 9169
Anúncio
Feira de Santana Micareta 2024

PRF intensifica policiamento durante a Micareta de Feira

Operação integrada da PRF visa garantir a segurança dos foliões e coibir infrações durante o evento

18/04/2024 00h13 Atualizada há 3 meses
Por: Engledy Silva Fonte: Boca de Forno News
superintendente da PRF na Bahia, Vagner Gomes - Foto: Boca de Forno News
superintendente da PRF na Bahia, Vagner Gomes - Foto: Boca de Forno News

Com a realização da Micareta entre os dias 18 e 21 de abril, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado da Bahia anuncia uma operação intensificada para garantir a segurança viária durante o evento.

Em entrevista ao Boca de Forno News, O superintendente da PRF na Bahia, Vagner Gomes, reforçou a importância da operação para o período da Micareta e enfatizou a necessidade de intensificar o policiamento nos arredores de Feira de Santana, incluindo o anel viário e a BR 324, principal acesso entre a capital e o interior. "Muitas pessoas se deslocam para aproveitar a Micareta em Feira de Santana, o que aumenta consideravelmente o movimento, principalmente nos finais de semana", afirma.

Gomes também destaca medidas específicas adotadas pela PRF para garantir a segurança viária durante o evento. "Estamos intensificando o combate ao excesso de velocidade, com radares móveis ao longo de toda BR 324 e equipes extras", explica. Além disso, a PRF está atenta ao uso do celular ao volante e ao não uso do cinto de segurança, utilizando câmeras com inteligência artificial para identificar essas infrações.

Sobre o combate ao tráfico de drogas, Gomes anuncia a presença de cães farejadores ao longo da BR 324. "É uma medida importante para combater a criminalidade e garantir a segurança dos foliões durante o evento.", destaca o superintendente da PRF.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.