O Sindicato do Comércio de Feira de Santana reivindicou junto à Prefeitura celeridade na desmontagem das estruturas após a Micareta de Feira, especialmente na avenida Presidente Dutra, principal circuito da festa momesca que será aberta oficialmente na próxima quinta-feira (18) e segue até domingo (21). O pedido formal foi entregue pelo presidente da entidade, Marco Silva, ao prefeito Colbert Martins Filho na manhã desta terça-feira (16), nas dependências do Paço Municipal Maria Quitéria.
"Estamos apresentando um abaixo-assinado dos empresários solicitando que a desmontagem tenha início imediato. Especialmente na segunda-feira após o encerramento do evento, é crucial dar prioridade aos estabelecimentos comerciais cujas fachadas estão obstruídas, dificultando tanto o tráfego de veículos quanto o de pedestres, afetando negativamente as operações comerciais dessas empresas", explicou o presidente.
Marco Silva também compartilhou as expectativas positivas do setor comercial para a Micareta 2024. "A prefeitura realizou investimentos significativos para atrair recursos e grandes atrações. Acreditamos que esta Micareta será ainda maior, deixando um legado para a cidade. Esse legado se traduz em renda e empregos para a comunidade, o que certamente beneficiará a população", destacou.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



