Quinta, 28 de Agosto de 2025 04:03
75 9 9702 9169
Feira de Santana Micareta 2024

Thiago Aquino homenageia motoboys em seu arrastão na Micareta de Feira de Santana

Cantor realizou um coquetel e coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (11), no Aria Hall.

11/04/2024 16h40 Atualizada há 1 ano
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News

Foto: Boca de Forno News 

O cantor Thiago Aquino realizou um coquetel e coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (11), às 14h, no Camarote Central Mix, que fica na casa de shows Aria Hall. O objetivo era falar sobre a sua agenda de shows e apresentações que fará na Micareta de Feira de Santana. Thiago falou sobre a importância de se trabalhar em sua cidade. Ele é natural de Feira de Santana e cresceu no bairro da Queimadinha.

Na oportunidade, o cantor revelou que homenageará os motoboys na festa momesca. “Eles são uma turma de guerreiros e que merece todo o nosso respeito. Temos sempre que lembrar que a profissão de motoboy facilita a vida de todos nós”, afirmou. Thiago lembrou que os motoboys ajudam muito quem vai para a Micareta de Feira, fazendo com que as pessoas cheguem mais rápido no circuito.

O cantor fará ainda o seu tradicional arrastão na segunda-feira de Micareta. Quanto as atrações que ele trará, Thiago fez suspense. “São atrações de fora e quem sabe traremos artistas feirenses para fazer uma mistura bem legal”.

Músicas novas também serão lançadas na Micareta. “Olho encharcado” é uma delas. “Essa é uma das músicas que estamos tendo uma visibilidade muito boa e acredito que seja o nosso mais novo sucesso. Também o “Igreja Matriz” que lançamos por agora”.

Foto: Boca de Forno News 

Corredor de camarotes

Thiago ainda lembrou quando na Micareta de Feira havia um corredor inteiro cheio de camarotes que eram vendidos para a população. Ele disse ter curtido muito a Micareta por aquele lugar e disse que gostaria muito que ele voltasse.

“Eu sonhava com isso quando criança, de me apresentar na Micareta. Sempre passava por lá e ficar vendo os artistas sempre apresentarem. Gostaria que voltasse não apenas a tradição dos blocos como aquele corredor que a gente chama de “polonês”. Pena que acabou e foi retirado pela Prefeitura. Mas eu gostaria muito que voltasse. É um pedido. Quem sabe não conseguimos trazer esse famoso corredor de volta”, disse.

Outras micaretas

Thiago já se apresentou anteriormente na micareta e ninguém estava atras do trio que ele puxava. “Estava chovendo e não tinha ninguém atras do trio. Ainda tenho o vídeo desse dia. Dei continuidade a esse sonho e hoje as pessoas aguardam o nosso show. Esse ano não será diferente”.

Foto: Boca de Forno News 

Para os que estão começando agora e que encontram muitas dificuldades pela frente, Thiago pede que eles não desistam. “Essa é uma palavra que não nos cabe. Não desistam dos seus sonhos porque Deus existe e conhece os nossos corações. Ele está sempre com a gente nos bons e maus momentos e a hora certa vai chegar”.

Apoio da imprensa

Thiago ressaltou a importância do apoio da imprensa em sua carreira. “É muito importante o apoio que vocês dão para a nossa carreira”.

Pandemia

Thiago lembrou que na pandemia muitos artistas não podiam tocar e acabaram trabalhando na internet. “Fomos gravando alguns CDs e vídeos dublando o próprio áudio do CD, sem cenário, sem nada. Isso acabou atingindo uma grande quantidade de pessoas e, com o passar do tempo, nosso terceiro CD foi quando a pandemia estava acabando. Foi quando descobrimos que o sucesso estava chegando”, disse.

Ainda conforme o cantor, a primeira oportunidade de se apresentar após a pandemia foi na cidade de Simões Filho. “Estava liberado shows para mil pessoas. E assim começamos”.

Foto: Boca de Forno News 

Mesmo com o sucesso

Mesmo com todo o sucesso que tem hoje, Thiago disse que continua a mesma pessoa. “Frequento os mesmos lugares. Eu mesmo vou a feirinha e compro minhas coisas. Isso é muito importante para a cabeça do artista que as vezes fica cheia. Além disso, nos horários vagos fico com minhas filhas e cozinho”.

Sua vida melhorou financeiramente, mas não é porque isso aconteceu que ele esqueceu suas origens. “A vida financeira melhorou, mas não é por isso que a gente vai esquecer as nossas origens. O dinheiro não é tão importante quanto nossas amizades verdadeiras e nossa família”.

Ele fica feliz de poder levar o nome de Feira de Santana para todo o Brasil. “Fico feliz em levar o nome da nossa cidade para vários estados. O único estado que não fui até hoje foi Goiás. Não chegamos a fazer show lá. Faço questão de dizer em meus shows que sou filho de Feira, com muito orgulho”.

Foto: Boca de Forno News 

Agenda do cantor

Na Micareta, Thiago Aquino se dividirá entre bloco, camarote e arrastão. Veja a agenda do cantor.

- 18/04 (quinta): Bloco A Loja

- 20/04 (sábado): Camarote Central

- 22/04 (segunda): Arrastão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.