Na tarde desta segunda-feira (25), durante a reunião da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) realizada no Teatro Margarida Ribeiro, o secretário Jairo Carneiro Filho anunciou um incremento de 40% no número de vagas para ambulantes e barraqueiros durante a Micareta 2024.
Além desse importante anúncio, também foram divulgadas informações sobre o processo de inscrição para barracas e camelôs, que será realizado de forma totalmente online, com o site aberto a partir do dia 27. Novidades em relação às atrações do evento também foram compartilhadas.
O secretário explicou que as inscrições serão inicialmente destinadas aos ambulantes residentes em Feira de Santana. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, será aberta uma segunda chamada para residentes de outras localidades. "Esse aumento nas vagas é uma resposta às demandas e necessidades do evento", explicou Jairo.
Durante a reunião, também foram discutidos os avanços na fase de preparação da Micareta, com ênfase na questão das estruturas, instalações elétricas, medidas de emergência e segurança pública. O secretário destacou a sinergia entre os responsáveis e a preparação de todos os envolvidos para garantir o sucesso do evento.
"Reunimos todos os órgãos municipais, estaduais e federais, além das empresas e artistas participantes. Este é o momento de termos todos os envolvidos para resolver as demandas do planejamento", afirmou o secretário.
A próxima reunião da FPI está agendada para a primeira quinta-feira de abril (4), seguindo em direção à realização da Micareta.
Feira de Santana SMT altera acesso à Avenida Artêmia Pires para garantir avanço das obras de duplicação
Projeto Conecta aposta no desenvolvimento de habilidades sociais para ampliar a autonomia de jovens neurodivergentes em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (23)
Multa Arfes multa Embasa por demora na recuperação de pavimentação em Feira de Santana
Trânsito III Fórum de Vítimas de Violência no Trânsito será realizado em Feira de Santana no dia 28 de julho 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 28°
Tempo limpo


