Na tarde desta segunda-feira (25), durante a reunião da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) realizada no Teatro Margarida Ribeiro, o secretário Jairo Carneiro Filho anunciou um incremento de 40% no número de vagas para ambulantes e barraqueiros durante a Micareta 2024.
Além desse importante anúncio, também foram divulgadas informações sobre o processo de inscrição para barracas e camelôs, que será realizado de forma totalmente online, com o site aberto a partir do dia 27. Novidades em relação às atrações do evento também foram compartilhadas.
O secretário explicou que as inscrições serão inicialmente destinadas aos ambulantes residentes em Feira de Santana. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, será aberta uma segunda chamada para residentes de outras localidades. "Esse aumento nas vagas é uma resposta às demandas e necessidades do evento", explicou Jairo.
Durante a reunião, também foram discutidos os avanços na fase de preparação da Micareta, com ênfase na questão das estruturas, instalações elétricas, medidas de emergência e segurança pública. O secretário destacou a sinergia entre os responsáveis e a preparação de todos os envolvidos para garantir o sucesso do evento.
"Reunimos todos os órgãos municipais, estaduais e federais, além das empresas e artistas participantes. Este é o momento de termos todos os envolvidos para resolver as demandas do planejamento", afirmou o secretário.
A próxima reunião da FPI está agendada para a primeira quinta-feira de abril (4), seguindo em direção à realização da Micareta.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



