Os membros do Comitê Gestor Intersetorial Lei Aldir Blanc, formado paritariamente pelo poder público e a sociedade organizada, criado pelo Poder Executivo de Feira de Santana, foram nomeados pelo prefeito Colbert Filho.
A Lei Aldir Blanc, como ficou conhecido o PL 1075/2020, prevê auxílio emergencial para o setor cultural durante a pandemia do novo coronavírus. O decreto foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, edição de quarta-feira 5.
O comitê será coordenado pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Filho e terá 14 representantes – metade indicada pelos titulares das secretarias municipais e a outra metade indicada pelos setores organizados.
Ao Comitê Gestor Intersetorial Lei Aldir Blanc compete acompanhar e fiscalizar a execução dos recursos recebidos, realizar discussões referentes à regulamentação no âmbito municipal.
Também elaborar o Plano de Aplicação dos recursos conforme previsto em Lei, aprovar relatório de Execução e Prestação de Contas dos recursos e promover a divulgação dos seus atos.
Os membros do Comitê Gestor Intersetorial Lei Aldir Blanc não serão remunerados por suas atividades e as suas funções são consideradas como relevante atividade pública.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



