O Estado do Rio de Janeiro registrou seis mortes, até a manhã deste sábado (23), em decorrência do temporal que atinge a região sudeste. A informação foi confirmada pelo Comitê de Chuvas RJ.
Segundo as informações um homem morreu depois de ser atingido por um raio em Arraial do Cabo e um homem se afogou depois que o caminhão que dirigia caiu num rio, em Duque de Caxias. Três óbitos ainda foram confirmados em Petrópolis e um em Teresópolis.
Em todo o estado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para cerca de 100 ocorrências relacionadas às chuvas. Pelo menos 90 pessoas foram resgatadas com vida.
Aeroportos Aeroportos regionais terão R$ 1,8 bilhão em investimentos federais até 2027
Mega-Sena Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões
Calor intenso Calor intenso eleva risco de complicações em idosos e pacientes frágeis no fim do ano
morte de Benício Polícia pede prisão de médica e técnica de enfermagem investigadas pela morte de Benício
gordura no fígado Anvisa aprova Wegovy para tratamento de gordura no fígado com inflamação
Natalidade Brasil registra queda na natalidade pelo sexto ano consecutivo, aponta IBGE 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas



