Condenados pela morte da menina Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá compareceram a uma festa de casamento como padrinhos. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (15), na zona norte de São Paulo, segundo o jornal O Globo.
Nardoni cumpre pena de 30 anos em regime semiaberto na Penitenciária de Tremembé pelo assassinato da filha de 5 anos, ocorrido em 2008. A criança foi esganada e jogada pela janela do sexto andar, conforme apontam as investigações e a sentença que condenou o casal.
Alexandre pôde comparecer à festa porque estava em saída temporária desde quinta (14), véspera do casamento. Ele retornou à Penitenciária de Tremembé nesta segunda (18), assim como os outros presos alcançados pelo benefício.
Além disso, tanto Nardoni quanto Jatobá, que já se encontra em regime aberto, precisaram de uma autorização judicial específica para marcar presença no casamento, já que a cerimônia ocorreu à noite. Pelas regras da Lei de Execução Penal, os dois não poderiam ficar fora de casa entre 20h e 6h. O casal também não pode consumir bebida alcoólica por proibição da Justiça.
121 mortos Cláudio Castro diz a Moraes que megaoperação respeitou regras do STF
Emendas PF analisa emendas de 92 políticos por ordem de Dino e pode abrir novos inquéritos
Prisão de Bolsonaro Moraes já escolheu a cela de Bolsonaro e decidiu quais mordomias ele poderá ter acesso
Fraude no INSS Na CPMI, presidente de associação nega que entidade seja “fantasma”
Nome limpo Feirão Limpa Nome volta a ser realizado a partir desta segunda com descontos de até 99%; saiba como participar
terras indígenas Lula diz que demarcação de terras indígenas não depende só do presidente 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



