A Prefeitura de Feira de Santana emitiu notificações extrajudiciais a cinco empresas prestadoras de serviços de intermediação de mão de obra devido a atrasos nos salários e benefícios dos trabalhadores.
As notificações, emitidas pela Secretaria Municipal de Administração, exigem esclarecimentos sobre o descumprimento das cláusulas contratuais referentes ao pagamento pontual dos funcionários terceirizados.
As notificações na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município no último sábado. As empresas notificadas têm um prazo de cinco dias úteis para apresentar sua defesa, sob pena de multa e rescisão contratual.
Entre as empresas notificadas estão a Clarear Comércio e Serviços de Mão de Obra – EIRELI, a Confiança Serviços e Soluções de Mão de Obra LTDA, a CSC Terceirização e Serviços LTDA, a CSH Serviço de Comunicação e Segurança LTDA, e a Desenvolvida – Instituto para o Desenvolvimento Humano.
O Secretário Municipal de Administração, José Marcondes de Carvalho, ressaltou a importância do cumprimento rigoroso das obrigações contratuais para garantir os direitos dos trabalhadores terceirizados e a qualidade dos serviços prestados ao município.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



