Uma equipe da Secretaria de Comunicação (SECOM) liderada pela titular da pasta, a jornalista Renata Maia, se reuniu com publicitários da agência Ativa Propaganda, responsável pela publicização da Micareta de Feira, com o intuito de definir estratégias de divulgação do evento nos meios de comunicação. O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) na sede da agência.
Na reunião foram discutidos o jingle musical que será a marca do evento, a possibilidade de parceria com artistas e influenciadores digitais para divulgação massiva nas redes sociais, e a criação de uma coreografia oficial da Micareta, ou a popular “dancinha”.
Outra ideia discutida envolve a ampliação da divulgação do evento em diversos aeroportos do país. Além disso, as peças publicitárias que serão espalhadas em pontos da cidade vão reforçar que a Micareta de Feira é “a maior do Brasil”.
“Após uma pesquisa constatamos que Feira de Santana tem a maior Micareta do Brasil e precisamos abraçar isso. Nós queremos levar esse evento para o mundo", destaca a publicitária da Ativa, Jamille Campos.
A expectativa é que a Micareta deste ano supere o público da anterior. “A nossa meta é dobrar o número de participantes do evento, queremos alcançar dois milhões de pessoas na Micareta deste ano”, enfatiza a secretária de Comunicação, Renata Maia.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



