Um empresário do ramo atacadista é um dos alvos da 25ª fase da operação Lesa Pátria, deflagrada nesta quinta-feira (25) pela Polícia Federal. Desta vez, os policiais miram financiadores do ato golpista, ocorrido no dia 8 de Janeiro, em Brasília. Joveci Xavier, um dos donos da rede Melhor Atacadista, foi alvo.
Ao todo, 34 mandados judiciais são cumpridos na 25ª fase da Lesa Pátria. Três deles são de prisão preventiva, 24 de busca e apreensão e sete de monitoramento eletrônico. Autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), os mandados são cumpridos no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Tocantins, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Distrito Federal.
Os ataques golpistas do 8 de Janeiro, ocorreram em Brasília e foram protagonizados por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), que não se conformaram com o resultado das eleições presidenciais, que consagrou o petista, Lula.
Segundo informações do Uol, a PF também determinou a indisponibilidade de bens, ativos e valores dos investigados. Não há detalhes sobre a cifra bloqueada.
Laboratório PM localiza laboratório de refino de entorpecentes no bairro Campo do Gado Novo
Acidente Acidente na BR-116 em Santo Estevão deixa motociclista morto
Mão leve Motorista é preso suspeito de desviar maconha da sede do DPT
Arma subtraída Sargento da PM é baleado e tem arma subtraída em assalto
Apreensão de drogas PF e PM, em ação conjunta, apreendem mais de 330 kg de maconha em Foz do Iguaçu
Crime Homem é preso suspeito de envolvimento nas mortes de vereador e de assessor em sítio em Santo Amaro 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsas



