Na tarde desta quinta-feira (8), ocorreu uma reunião conduzida pelo secretário de Agricultura, Alexandre Monteiro, juntamente com o diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, para discutir novas melhorias destinadas ao centro. Entre os presentes estavam o comerciante Joaozito Borges, o diretor de Desenvolvimento Rural da SEAGRI, Roberto Aquino, e o presidente da Associação do Centro de Abastecimento, Gil Rios.
Durante o encontro, foram abordadas diversas iniciativas de revitalização, incluindo a restauração de escadas e galpões, pintura, instalação de placas de sinalização, novos portões e implementação de áreas gramadas.
A revitalização do Centro de Abastecimento está sendo implementada de maneira progressiva. Na semana anterior, foram instaladas 14 novas caixas para coleta de lixo, distribuídas estrategicamente em parceria com a Sustentare, contribuindo significativamente para a limpeza do local.
"Caminhamos para a melhoria contínua do Centro de Abastecimento, seguindo um plano elaborado pelo secretário Alexandre em colaboração com a SEAGRI. Nosso objetivo é realizar uma transformação integral no centro, abordando questões de tráfego, ordenamento e regularização dos espaços comerciais", afirmou Cristiano Gonçalves, diretor do centro. "A instalação das caixas coletoras na semana passada já trouxe uma notável melhoria na limpeza, reduzindo a acumulação de resíduos no chão", acrescentou.
O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Alexandre Monteiro, destacou o compromisso em atender às demandas dos comerciantes e permissionários por meio de melhorias. "Estamos empenhados em otimizar os recursos disponíveis para atender plenamente às solicitações dos permissionários do Centro de Abastecimento. Entre as melhorias planejadas, estão a pintura, a recuperação de escadas e galpões, a instalação de placas de sinalização e a implementação de novos portões", afirmou Monteiro.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



