A Prefeitura de Feira de Santana realizou, entre os dias 26 e 28 de janeiro, a ação “Feira Quer Silêncio”, com o objetivo de combater a poluição sonora na cidade. Ação continua sendo realizada nos bairros e está sendo intensicada nos distritos, em decorrência do aumento de reclamações na zona rural.
A operação contou com a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semman), Guarda Municipal e da Polícia Militar. Na sexta-feira, dia 26, os agentes percorreram as Avenidas Francisco Fraga Maia, Getúlio Vargas e Artêmia Pires. No sábado e domingo, dias 27 e 28, os distritos de Terra Dura, Humildes, Matinha e São João foram abrangidos.
Em todos os locais visitados, foram aplicadas advertências e realizado serviço de educação ambiental. Os agentes orientaram os proprietários de bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais a reduzirem o volume dos equipamentos sonoros.
“Passamos a atuar como participantes do Projeto Feira Quer Silêncio, e daremos prosseguimento durante todos os finais de semana, juntamente com a Polícia Militar, Guarda Municipal e a SMT. Daremos uma atenção maior aos distritos, pois hoje é onde se tem uma maior incidência de poluição sonora”, revela o secretário Antônio Carlos Coelho.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



