A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), está intensificando o recolhimento de resíduos oriundos das fortes chuvas que atingiram a cidade entre sexta-feira (26) e sábado (27). O volume registrado foi de 145mm em menos de 24h - índice raro que ocorre historicamente a cada 50 anos no município.
O trabalho será realizado em todas as regiões da cidade. O secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, pede a colaboração da população no sentido de respeitar os dias de coleta de lixo em cada localidade. "Observamos que existem muitos casos em que as pessoas deixam o lixo na porta de casa para coleta, mesmo em dias que não ocorrem esse serviço. Ocorre que em períodos de fortes chuvas esse lixo é levado pelas águas em locais onde há alagamentos, o que acaba agravando a situação", salienta.
Feira de Santana Feira reúne mais de mil participantes no II Congresso Materno-Infantil e recebe R$ 5 milhões em emendas
Operação Amêndoa Operação da Polícia Federal que investiga fraudes bancárias na Bahia também apura movimentações em Feira de Santana
Mudança de comando Governo da Bahia anuncia mudanças no comando do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana
Feira de Santana Ação da Sedeso reforça combate ao trabalho infantil no Centro de Abastecimento de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (6)
Regularização Prefeitura de Feira inicia regularização fundiária de 800 casas no Campo do Gado Novo 
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



