A Operação Feira Quer Silêncio, principal ação de combate à poluição sonora em Feira de Santana, passará a ser coordenada pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (SEPREV). A SEMMAM (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), que comandava a ação há cerca de 10 anos, continuará participando da força-tarefa, que também conta com a participação da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, além do apoio da Polícia Militar e Ministério Público Estadual.
“A poluição sonora é crime previsto no Código Penal. A ideia é que a SEPREV passe a administrar esse assunto. O prefeito nos autorizou a dar seguimento nessa proposta”, explica o secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos Daltro.
Mudanças Prefeitura de Feira autoriza obras de drenagem na Rua São Salvador e anuncia mudanças no trânsito na Avenida de Contorno
Emprego Emprego cresce em Feira de Santana com cursos e mutirões
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (20)
Feira de Santana Inscrições para concurso de professores se encerram na próxima sexta-feira
Matrícula online Matrícula online elimina filas e amplia acesso na rede municipal de Feira de Santana, diz secretário
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (19) 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsas



