As cinco vítimas do acidente entre um carro de passeio e um caminhão na BR-116, nesta quarta-feira (17), foram identificadas nesta quinta-feira (18). Informações apontam que o grupo viajava para comemorar um aniversário em Salvador, a cerca de 240 km do local do acidente.
No carro estavam:
- Flávio Costa Silva, o condutor, de 31 anos; pai das duas crianças e tio do adolescente
- Eunice Ribeiro, de 45 anos, esposa de Flávio e mãe das duas crianças;
- Índrid e Bernardo, de 10 e 8 anos, filhos do casal
- Gabriel Silva, sobrinho do casal, de 16 anos.
Os corpos família serão transladados do Instituto Médico Legal de Itaberaba, onde está sendo realizada a necropsia, para Jequié, cidade de origem da família.
Informações concedidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, as circunstâncias do acidente apontam para uma tentativa de ultrapassagem indevida. Segundo a PRF, o condutor da carreta não foi encontrado no local.
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



