Quinta, 18 de Julho de 2024 01:36
75 9 9702 9169
Anúncio
Feira de Santana Feira de Santana

Comerciantes de peixes e mariscos da feira-livre do Tomba contarão com estrutura adequada

Secretário se reuniu com comerciantes e fez visita in loco.

10/01/2024 08h01
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
Foto: Danielly Cerqueira
Foto: Danielly Cerqueira

Na manhã desta segunda-feira (8), o secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Alexandre Monteiro, esteve reunido com comerciantes de peixes e mariscos da feira da praça do Tomba para discutir sobre as instalações dos comerciantes. Após a reunião, o secretário realizou uma visita ao anteposto comercial.

“Verificamos que existia a sobra de alguns boxes por falta de uso. Por isso, pedimos que esses comerciantes fossem notificados e vamos relocar os comerciantes que atuam ali fora da feira para que eles passem a atuar de forma adequada em um espaço adequado dentro do mercado, com todas as condições de higiene que o comércio precisa”, afirmou Monteiro.

“Eles serão relocados para a parte interna, mas antes disso, vamos fazer uma pequena reforma nos boxes, colocando água, bancadas e esgotamento para que eles possam fazer suas atividades de forma digna e com a sanitariedade correta”, finalizou.

A SEAGRI, em parceria com a Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), está realizando a obra de revitalização da feira da praça do Tomba. Em breve o equipamento será inaugurado pelo prefeito Colbert Martins Filho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.