Segunda, 07 de Julho de 2025 17:13
75 9 9702 9169
Educação Educação

Férias na rede municipal; aulas retornam no dia 19 de fevereiro

A carga horária para o cumprimento do ano letivo de 2024 será de 800 horas, distribuídas em 200 dias letivos. 

06/01/2024 08h15 Atualizada há 2 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os estudantes da rede municipal estão oficialmente de férias a partir da próxima terça-feira, 9 de janeiro. O retorno das aulas está previsto para o dia 19 de fevereiro. A carga horária para o cumprimento do ano letivo de 2024 será de 800 horas, distribuídas em 200 dias letivos. 

De acordo com o calendário escolar para este ano, a semana pedagógica para o planejamento das atividades vai ocorrer entre os dias 15 e 16 de janeiro - após o período de férias dos docentes será de 16 de janeiro a 14 de fevereiro. 

O período letivo segue até 29 de dezembro. O cronograma também prevê 32 dias não letivos, considerando feriados, pontos facultativos, atividades complementares na unidade escolar e recessos (junino, natalino e ano novo).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.