A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) divulgou, nesta quarta-feira (3), a lista de pessoas elegíveis para o Programa Aluguel Social. A lista com 30 beneficiários está disponível na edição desta quarta-feira (03) do Diário Oficial Eletrônico do Município.
Para ter acesso ao benefício, os inscritos devem apresentar a documentação exigida no edital, no prazo de 90 dias, a contar da data de publicação da lista. A documentação pode ser entregue na sede da SEDESO, localizada na Avenida Senhor dos Passos, 1.377, Centro.
Após o prazo de 90 dias, os processos que não estiverem com a documentação completa serão arquivados. Nesse caso, os solicitantes deverão reiniciar o processo para a concessão do benefício.
O Programa Aluguel Social visa auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social a pagar o aluguel de suas moradias.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



