A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) realizará a ampliação da passarela da Marginal Norte da BR-324, localizada entre os quilômetros 617 e 618 da rodovia federal, nas proximidades do Complexo Viário de Águas Claras. As obras iniciam nesta quinta-feira (4), e a passarela ficará interditada de forma ininterrupta, por 30 dias, para a conclusão dos trabalhos no local.
Durante a interdição da passarela, que terá início às 9h, o consórcio contratado pela Conder para execução do serviço disponibilizará dois ônibus que farão o translado gratuito dos pedestres, nos dois sentidos da BR-324. O transporte estará disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Atualmente, no sentido Feira de Santana, a passarela conduz os pedestres até um canteiro central da BR-324, fazendo com que as pessoas atravessem a rua em uma área de grande fluxo de veículos. Com a obra, o equipamento será prolongado até o outro lado da marginal, evitando risco de acidente aos usuários e garantindo maior fluidez ao trânsito.
Placas de sinalização serão instaladas para indicar os pontos de embarque e desembarque, que estarão localizados próximos aos acessos dos pedestres à passarela, nos dois sentidos da rodovia. A redução no fluxo de pedestres em razão das férias escolares justificou a escolha deste período para realização das obras no local.
Tragédia Acidente com ônibus deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Tradição Caruru de Cosme e Damião mantém viva tradição cultural e religiosa na Bahia
Cachoeira Campanha Setembro Amarelo encerra 9ª edição com ampla mobilização no Recôncavo da Bahia
Caso Master Delação rejeitada de Vorcaro cita pagamentos a grupo de Wagner
Segurança Pública Bahia terá 34 mil profissionais de segurança mobilizados nas eleições, diz SSP
Chuvas na Bahia Mais de 30 cidades da Bahia entram em alerta para tempestades nesta quinta-feira 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado


