A Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri) já está inscrita no programa Levantamento de Demandas Municipais, do Governo Federal, para receber recursos visando o enfrentamento dos problemas ocasionados pela seca.
A ação atende projetos para o Desenvolvimento Sustentável que constam no Manual de Ação do Ministério do Desenvolvimento Rural, como aquisição de máquinas e equipamentos para apoio à infraestrutura produtiva; desenvolvimento e implantação de tecnologias sustentáveis e inovadoras de apoio à produção; bem como possibilitar a melhoria da infraestrutura básica rural, de forma ampla, beneficiando os produtores locais.
O objetivo é aquisição de patrulha mecanizada e implementos agrícolas para a assistência aos produtores rurais com o apoio a infraestrutura produtiva nos distritos de Feira de Santana.
Desta forma, entre os equipamentos já cotados pelo Município constam:
3 unidades de trator agrícola pequeno porte 75 CV
3 unidades tratos agrícola pequeno porte médio 100 CV
3 unidades de aradoras - Grade - 14 discos
3 unidades de aradoras - Grade - 18 discos
2 unidades de Retroescavadeiras de 100 CV
2 unidades de pás - carregadeiras de 115 HP
2 unidades de caminhões, tipo basculhante/caçamba de 23T
Feira de Santana Feira reúne mais de mil participantes no II Congresso Materno-Infantil e recebe R$ 5 milhões em emendas
Operação Amêndoa Operação da Polícia Federal que investiga fraudes bancárias na Bahia também apura movimentações em Feira de Santana
Mudança de comando Governo da Bahia anuncia mudanças no comando do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana
Feira de Santana Ação da Sedeso reforça combate ao trabalho infantil no Centro de Abastecimento de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (6)
Regularização Prefeitura de Feira inicia regularização fundiária de 800 casas no Campo do Gado Novo 
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



