Segunda, 01 de Setembro de 2025 15:00
75 9 9702 9169
Feira de Santana Ano Novo

Prefeito Colbert Martins fala sobre o que espera de 2024

Em seu último dia de governo, prefeito pretende investir em saúde, educação e manutenção da cidade.

26/12/2023 18h15
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Prefeito Colbert Martins - Foto: Boca de Forno News
Prefeito Colbert Martins - Foto: Boca de Forno News

Questionado sobre o que espera do Ano Novo, último ano de seu governo, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), em entrevista coletiva, afirmou que pretende fazer a realização de ações fortíssimas na área de educação. Na área de saúde, ele disse que está com a proposta da construção do Hospital Municipal. “Pretendemos ainda fazer a manutenção da cidade, trabalhando na recuperação do piso e do asfalto que estão vencidos. Espero que possamos investir muito para podermos fazer a drenagem da nossa cidade”.

Colbert disse ainda que pode haver uma boa notícia com a ampliação do aeroporto de Feira de Santana. “Teremos alternativas com voos diretos a partir de um equipamento chamado IFR, para voos por instrumentos. Se isso acontecer, daremos um passo importante nessa linha do aeroporto”.

Colbert acha ainda muito necessário brigar pela nova rodoviária. “Vou fazer isso também com muita força. Queremos ainda recuperar o Shopping Popular como também as nossas feiras livres, a partir do Centro de Abastecimento, como ainda todas as outras”.

A intervenção do Shopping Popular, diz Colbert, vai até 6 de janeiro, quando completa três meses. “A saída do interventor dependerá de uma conversa com os novos investidores para que possamos ter, dentro do Shopping Popular, uma nova forma de condução e orientação”.

O governo foi ainda atrás de uma loja mais ampla em São Paulo, o que seria obrigação da empresa, ressalta Colbert, e o que não foi feito. “Temos mais de 200 pessoas que querem trabalhar no Shopping, comerciantes da cidade, que podem trazer uma nova força de desenvolvimento para esse local”.

A empresa que gerenciava o local pode retornar, até porque existe nela uma nova concepção de investimentos internacional. “Mas a forma administrar é que não pode ser mais aquela. Queremos a conclusão do Shopping, mas queremos também uma nova relação principalmente com aqueles que vieram das ruas, que eu nosso entendimento tem que ter um tratamento diferente”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.