Problemas relacionados ao abastecimento de água encanada e esgotamento sanitário agora podem ser informados pelos cidadãos feirenses através do aplicativo Fala Feira 156. Os serviços prestados pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) são fiscalizados pela Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES).
A opção já está disponível no Fala Feira 156. O recurso disponibilizado pela Prefeitura é uma ferramenta que busca assegurar a qualidade do serviço à população. Ao receber a denúncia, a ARFES notifica a Embasa a solucionar o problema.
Como funciona
Para registrar a reclamação pelo aplicativo Fala Feira é necessário que o cidadão faça o cadastro e preencha algumas informações. Em seguida, deve ser efetuado o login com o CPF e a senha. Após isso, o cidadão vai procurar a aba “ÁGUA/ESGOTO - EMBASA” e clicar. Na parte cadastro de solicitação, o interessado deve informar o endereço e descrever o problema. Tanto o aplicativo como o número 156 funcionam 24h.
O aplicativo Fala Feira 156 é disponível para os sistemas Android e IOS. O acesso também pode ser feito através do site oficial da Prefeitura de Feira (www.feiradesantana.ba.gov.br) ou por meio de ligação telefônica pelo número 156.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



