A votação para eleger os conselheiros tutelares continua até as 17h deste domingo (1°). Logo após a abertura dos portões, dezenas de pessoas buscaram as salas de votação no Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim - localizado na rua Cel. Álvaro Simões, Centro.
De acordo com o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Caíque Barreto, o colégio registrou grande movimentação e "a votação tem ocorrido dentro da normalidade, sem intercorrências".
O próximo passo é a apuração das urnas eletrônicas pelo Fórum Eleitoral. O resultado será divulgado ainda neste domingo.
A eleição contou com o apoio do Ministério Público (MP) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), além da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), por meio da Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e Polícia Militar.
São 28 candidatos concorrendo às 20 vagas disponíveis, observando que o município dispõe de quatro conselhos tutelares, onde cada conselho possui cinco conselheiros. Os candidatos não eleitos ficam na suplência. A posse dos eleitos ocorre em 2024 para um mandato de quatro anos.
Feira de Santana SMT altera acesso à Avenida Artêmia Pires para garantir avanço das obras de duplicação
Projeto Conecta aposta no desenvolvimento de habilidades sociais para ampliar a autonomia de jovens neurodivergentes em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (23)
Multa Arfes multa Embasa por demora na recuperação de pavimentação em Feira de Santana
Trânsito III Fórum de Vítimas de Violência no Trânsito será realizado em Feira de Santana no dia 28 de julho 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 28°
Tempo limpo


