A Secretaria de Desenvolvimento Social vai disponibilizar transporte gratuito aos eleitores que vão votar nos candidatos a conselheiros tutelares do município de Feira de Santana neste domingo (1º).
As vans e ônibus estarão nos terminais Central (rua Olímpio Vital), Norte (Cidade Nova), Sul (Tomba), da Pampalona, Nóide e da Ayrton Senna, além de pontos estratégicos no centro da cidade.
De acordo com o diretor do Departamento de Planejamento e Gestão do SUAS, Caique Barreto, os veículos estarão fazendo o embarque e desembarque de passageiros a cada uma hora. Se houver demanda, a pasta vai manejar veículos aos distritos.
A votação será das 8h às 17h, no Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim - localizado na rua Cel. Álvaro Simões, Centro. A eleição conta com o apoio do Ministério Público (MP) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Neste ano, 28 candidatos estão concorrendo às 20 vagas disponíveis, observando que o município dispõe de quatro conselhos tutelares, onde cada conselho possui cinco conselheiros. Os candidatos não eleitos ficam na suplência. A posse dos eleitos ocorre em 2024 para um mandato de quatro anos.
Feira de Santana possui 424 mil eleitores, portanto, qualquer pessoa que estiver com o título de eleitor regular e com o domicílio eleitoral na cidade poderá votar. Porém, o comparecimento não é obrigatório. Cada eleitor votará em apenas um candidato dos 28 que estão concorrendo. Basta apresentar documento de identidade com foto e título eleitoral.
Vale destacar que os veículos NÃO fazem parte da frota do transporte público e servirão exclusivamente aos eleitores.
Feira de Santana Prefeito Zé Ronaldo recebe fotógrafos lambe-lambe e anuncia reforma de praças em Feira de Santana
Feira de Santana Feira reúne mais de mil participantes no II Congresso Materno-Infantil e recebe R$ 5 milhões em emendas
Operação Amêndoa Operação da Polícia Federal que investiga fraudes bancárias na Bahia também apura movimentações em Feira de Santana
Mudança de comando Governo da Bahia anuncia mudanças no comando do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana
Feira de Santana Ação da Sedeso reforça combate ao trabalho infantil no Centro de Abastecimento de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (6) 
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



