O Prefeito Colbert Martins sancionou na última sexta-feira (15) a lei que inclui a festa do “Esquenta Micareta” no Calendário Oficial do Município. O evento é comemorado às vésperas da abertura oficial da Micareta de Feira de Santana.
Ainda conforme a publicação, o espaço onde acontece o evento pré-micaretesco na rua São Domingos fica denominado “Circuito Thay Chicana” - em homenagem ao cantor Tarcísio Freitas de Oliveira mais conhecido como Tay da banda chicana, que morreu em um acidente de carro no ano de 2020.
Micareta 2026 Micareta de Feira 2026 é lançada oficialmente com expectativa de 3 mil empregos e crescimento da economia local
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (20)
Distritos Prefeitura intensifica patrolamento de estradas para melhorar acesso aos distritos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (19)
Feira de Santana Obras de reforma e modernização da praça do Tropeiro continuam avançando
Feira de Santana Colaboração recolhe mais de 10 toneladas de material eleitoral das ruas após o 1º turno das eleições 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas


