O Prefeito Colbert Martins sancionou na última sexta-feira (15) a lei que inclui a festa do “Esquenta Micareta” no Calendário Oficial do Município. O evento é comemorado às vésperas da abertura oficial da Micareta de Feira de Santana.
Ainda conforme a publicação, o espaço onde acontece o evento pré-micaretesco na rua São Domingos fica denominado “Circuito Thay Chicana” - em homenagem ao cantor Tarcísio Freitas de Oliveira mais conhecido como Tay da banda chicana, que morreu em um acidente de carro no ano de 2020.
Feira de Santana Prefeito Zé Ronaldo recebe fotógrafos lambe-lambe e anuncia reforma de praças em Feira de Santana
Feira de Santana Feira reúne mais de mil participantes no II Congresso Materno-Infantil e recebe R$ 5 milhões em emendas
Operação Amêndoa Operação da Polícia Federal que investiga fraudes bancárias na Bahia também apura movimentações em Feira de Santana
Mudança de comando Governo da Bahia anuncia mudanças no comando do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana
Feira de Santana Ação da Sedeso reforça combate ao trabalho infantil no Centro de Abastecimento de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (6) 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nublado



