Devido ao desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil (7 de Setembro) a avenida Presidente Dutra será totalmente interditada nesta quinta-feira - trecho entre a rua Filinto Marques de Cerqueira e a praça Jackson do Amauri. A informação é da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
A medida abrange ainda as vias adjacentes que dão acesso à avenida. As ruas Barão de Cotegipe, Castro Alves e Barão do Rio Branco serão fechadas entre as avenidas Presidente Dutra e Sampaio. A intervenção inclui ainda a avenida Maria Quitéria até a altura da avenida Getúlio Vargas. A interdição será das 6h às 12h.
De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), viaturas e agentes estarão em pontos estratégicos para orientar o fluxo de veículos. Todo o percurso será sinalizado.
Arroba do boi Arroba do boi se mantém em R$ 310 e chuvas podem influenciar oferta nas próximas semanas
Jornada Pedagógica Jornada Pedagógica da Rede Municipal reforça compromisso com a alfabetização, equidade, diversidade e o direito de aprender
Mudanças Prefeitura de Feira autoriza obras de drenagem na Rua São Salvador e anuncia mudanças no trânsito na Avenida de Contorno
Emprego Emprego cresce em Feira de Santana com cursos e mutirões
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (20)
Feira de Santana Inscrições para concurso de professores se encerram na próxima sexta-feira 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsas



