Terça, 02 de Dezembro de 2025 09:18
75 98160-8722
Feira de Santana Violência

Secretaria da Mulher divulga programação da campanha Agosto Lilás

Ao longo do mês, a Secretaria oferecerá uma ampla variedade de atividades abrangendo desde eventos educativos até ações de conscientização.

16/08/2023 08h13
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

O mês de agosto é dedicado à conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Neste intuito, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres intensifica as ações de combate com a campanha Agosto Lilás.

Ao longo do mês, a Secretaria oferecerá uma ampla variedade de atividades abrangendo desde eventos educativos até ações de conscientização. Entre as principais atividades programadas estão:

Programação

19/08 - Caminhada pelo fim da violência contra meninas e mulheres 

Concentração: Sede da OAB (rua Cel. Álvaro Simões, 74, Centro) Horário: 9h

23/08 - Palestra com o tema: Direitos das Mulheres Lésbicas Local: UNEX Horário: 14h às 17h e 18h30 às 20h30 

28/08 - Panfletagem de sensibilização nos principais pontos da cidade para falar sobre a aplicabilidade da Lei Maria da Penha

29/08 - Ação de Cidadania com diversos serviços no distrito de Humildes Horário: 9h

30/08 - Lançamento do Núcleo de Ressocialização do Homem Agressor Local: Secretaria da Mulher Horário: 14h30

01/09 - Ação de cidadania no distrito da Matinha Horário: 9h

01/09 - Blitz de conscientização sobre a aplicabilidade da Lei Maria da Penha nos bares (Avenida Fraga Maia) Horário: 19h

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.