O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), negou, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (11), a possibilidade de implementar ponto facultativo durante jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de Futebol Feminino. Antes do posicionamento de Jerônimo, a assessoria do governo disse ao Metro1 que a medida era estudada, mas que ainda não havia uma “batida de martelo” sobre o assunto.
“Não vai ter. Nós vamos fazer um movimento para que a gente possa torcer pela Seleção Brasileira, mas eu não sou a favor e não vou decretar nem feriado, nem ponto facultativo. O estado precisa reverter uma situação de economia. Vamos vibrar, ver o jogo, mas vai ter trabalho normal”, disse Jerônimo.
Durante a Copa do Mundo de Futebol Masculino de 2022, o governo estadual publicou um decreto que promoveu alterações no expediente das repartições públicas. A Seleção Brasileira de Futebol Feminino já tem três jogos confirmados na competição que começa no dia 20 de julho e vai até o dia 20 de agosto.
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
magia do Natal A magia do Natal chega à Feira de Santana com a Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Apagão Falha no sistema de transmissão causa apagão em Feira de Santana e região
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas


