O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), negou, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (11), a possibilidade de implementar ponto facultativo durante jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de Futebol Feminino. Antes do posicionamento de Jerônimo, a assessoria do governo disse ao Metro1 que a medida era estudada, mas que ainda não havia uma “batida de martelo” sobre o assunto.
“Não vai ter. Nós vamos fazer um movimento para que a gente possa torcer pela Seleção Brasileira, mas eu não sou a favor e não vou decretar nem feriado, nem ponto facultativo. O estado precisa reverter uma situação de economia. Vamos vibrar, ver o jogo, mas vai ter trabalho normal”, disse Jerônimo.
Durante a Copa do Mundo de Futebol Masculino de 2022, o governo estadual publicou um decreto que promoveu alterações no expediente das repartições públicas. A Seleção Brasileira de Futebol Feminino já tem três jogos confirmados na competição que começa no dia 20 de julho e vai até o dia 20 de agosto.
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos
Seleção brasileira Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista
Natação Nadador feirense conquista medalhas na Copa Brasil de Natação 
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado



